terça-feira, 15 de maio de 2012

Ok, agora eu vou estudar!



É incrível! Parece que tudo se torna muito mais interessante quando a matéria da prova não nos agrada. Foi assim com cálculo no semestre passado e confesso que está sendo assim com algumas matérias esse semestre mais uma vez. Vamos tentando driblar esse déficit de atenção ou de força de vontade, mas é complicado!

Como estava conversando com colegas de sala, parece que tudo é mais útil que estudar, inclusive lavar louça, fazer faxina, levar o cachorro para passear e etc. E nessas horas a internet é a maior vilã. Precisam inventar um aplicativo para todos os navegadores nos mesmos moldes daqueles de "controle para pais", só que um "controla para estudos": em determinada hora, esse aplicativo te impede de acessar toda e qualquer página que não tenha nada a ver com a matéria que você está estudando. Além de, claro, bloquear e-mail e facebook, afinal, é só aparecer um número um (1) em qualquer aba desses sites para se perder todo aquele esforço de entender um parágrafo complicado ou resolver um exercício difícil!!!

Enfim... enquanto ainda não descobri esse aplicativo, continuo "perdendo" tempo na internet. Além de encontrar mil e um filmes para baixar, resolvi pesquisar sobre como usar coletes masculinos. Assunto que definitivamente não tem nenhuma ligação com Keynes (se bem que na capa do meu livro Keynes aparece usando um colete de alfaiataria bem bonito! rsrsrs). Nessa completa viagem encontrei um site bem legal: Moda para homens.

O site traz dicas bem interessantes, além de trazer posts sobre o universo masculino super irônicos que valem uns cinco ou dez minutos de leitura para distrair ou para se informar sobre o que está rolando nesse mundo tão "louco" da moda. É uma pena ser pobre e gordo e não poder acompanhar todas as tendências, mas serve de inspiração para uma próxima fase ou uma próxima reencarnação! hahahaha

Passado o momento divagação, hora de estudar!

Gostei dessa imagem que roubei do site:



Hahahahha

Nenhum comentário: